Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de Caraúbas do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de Caraúbas do Piauí/PI
Endereço:Avenida Francisco Portela dos Santos, 80 - Bairro: Centro - CEP: 64.223-000 - Caraúbas do Piauí/PI
Telefone: (86) 3333-0042
Horário de atendimento: 08:00 ás 12h.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Avenida Francisco Portela dos Santos, 80
Telefone:
Horário de atendimento: 7h ás 13h.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |